quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Jesus Cristo é nosso senhor



PORQUE: "... o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz...." (Isaías 9:6).
PORQUE: "... abaixo do céu não existe nenhum outro nome..." (Atos 4:12).
PORQUE: "... nele, residisse toda a plenitude...” (Colossenses 1:19,20).
PORQUANTO: " ...nele, habita, corporalmente, toda a plenitude da divindade”. (Colossenses 2:9).
PORQUE: "... dele, e por meio dele, e para ele, são todas as coisas...” (Romanos 11:36).
PORQUE: "...Porque todas as coisas sujeitou debaixo dos pés" (1Coríntios 15:25, 27).
PORQUE: "... a lei constituiu homens sujeitos à fraqueza, mas a palavra do juramento, constituiu o Filho, perfeito para sempre". (Hebreus 7:28).
PORQUANTO: "...há um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus
homem...” (1 Timóteo 2:5).

PORQUE: "...Deus amou ao mundo...”. (João 3:16).
JESUS CRISTO É NOSSO SENHOR...

PORQUE aquele que vem do alto está acima de todos. Ele é a coroa do universo. O cumprimento das profecias. O Salvador do mundo. Ele é a estética de toda escultura. Ele é o ápice da realização de qualquer empreendimento. Para o artista, Ele é o apogeu da beleza. Para o arquiteto, a pedra fundamental. Para o astrônomo, a Estrela da manhã. Para o astrólogo, o Sol da justiça. Para o padeiro, o pão da vida. Para o carpinteiro, a Árvore da vida. Para o biólogo, Ele é a própria vida. Para o peregrino, o caminho. Para o estrangeiro, Ele é a porta. Para o médico, Ele é o bálsamo. Para o educador, Ele é o Mestre. Para a pedagogia, Ele é o Alfa e o Ômega. Para a matemática, o primeiro e o último. Para o geólogo, Ele é a Rocha Eterna. Para o escritor, Ele é a palavra viva. Para o poeta, Ele é a mais bela poesia. Para o músico, Ele é a mais linda canção de amor. Para o fazendeiro Ele é o semeador. Para o floricultor, a Rosa de Sarom e o Lírio dos vales. Para o juiz, Ele é a Lei. Para o advogado, Ele é a testemunha Fiel. Para o jornalista Ele é Boas Novas. Para o filósofo, Ele é a sabedoria. Para o pregador Ele é a Palavra de Deus. Para o estadista Ele é o desejo de todas as nações. Para o trabalhador Ele é o descanso. Para o sedento Ele é a água da vida. Para o pecador Ele é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Para o soldado, Ele é o Comandante. Para o cristão, Ele é o Cristo, o Filho de Deus!

PORQUE Ele é o Rei dos judeus, rei de Israel, é o Rei da justiça, da terra e do céu, é o Rei da glória, é o Rei dos reis. O seu amor é sem limites. Ele é eternamente forte, sincero, eternamente firme. É imortalmente gracioso. É imperialmente poderoso. É imparcialmente misericordioso. Ele é o maior fenômeno que atravessou o horizonte deste mundo. Ele é a peça central de qualquer civilização. Ele é inigualável. Ele é incomparável. A ideia mais elevada da literatura. A maior personalidade da filosofia. A doutrina fundamental a teologia. Ele dá força aos fracos. Ele se compadece dos encarcerados. Ele guarda e guia. Ele cura os feridos. Ele levanta os caídos. Ele perdoa pecados. Ele liberta os cativos. Ele defende os oprimidos. Ele recebe as
crianças. Ele abençoa os jovens. Ele estima e dignifica os idosos. Ele atende aos necessitados. Ele recompensa aos diligentes. Ele defende os injustiçados. Ele é a chave do conhecimento. A fonte da sabedoria. Ele é a porta do livramento. Ele é o caminho da paz. Ele é a estrada da santidade. Ele é o portal da glória. Sua vida é incomparável. Sua bondade é ilimitada. Sua misericórdia é eterna. O seu amor não tem fim. Sua palavra é completa. Sua graça é suficiente. Seu reinado é justo. Seu jugo é suave. O seu fardo é leve. Ele é indescritível. Ele é incompreensível. Ele é imbatível. Ele é irresistível. Não se pode viver sem Ele. Os fariseus não o suportaram, mas perceberam que não poderiam impedi-lo. Pilatos não pode lhe acusar e Herodes não conseguiu matá-lo. A morte não foi capaz de lhe dominar e o túmulo não conseguiu lhe segurar.
SIM! JESUS CRISTO É NOSSO SENHOR!

FONTE: FABIO LUIZ DE CARVALHO
Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=142093#ixzz1Av71KYUZ
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mais ano que se inicia


Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou que você tenha
conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu.

Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho
e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais
você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz.

Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que
jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que
a cada novo dia possa a ver novos horizontes.

Que as mão de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz,
harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano
que está começando.

Você é especial! Feliz Ano Novo!



Leia mais: Feliz Ano Novo Evangélico http://mensagensepoemas.uol.com.br/fim-de-ano/ano-novo/feliz-ano-novo-evangelico.html#ixzz1AdMflL

Pesquisar este blog